Músico paulistano, nascido na região do Ipiranga, cresceu sob forte influência musical vindo de seu pai, o “cantor cowboy” Monte Alegre da Rádio Record e seu avô, o maestro Waldemar Pedro Monte Alegre, um dos maiores músicos compositores da década de 30. Com 14 anos teve seu primeiro contato com o violão. Como vocalista de uma banda de rock aprendeu com os companheiros a tocar outros instrumentos, como guitarra, baixo, bateria. Já dividiu palco com músicos consagrados do rock nacional, como as bandas 365, Akira S, Plebe Rude, RPM, Ira e Eduardo Dusek. Já em carreira solo realizou apresentações nos palcos de Moema e Bixiga. Em 1999 converteu-se a Igreja Católica e passou a dedicar-se a música cristã. Sua participação em Festivais o tornou arranjador de músicas católicas. Atualmente é integrante do Ministério "Toque de Deus". Os arranjos vocais o levaram a contribuir com os backings de músicos consagrados no cenário da música católica como Suely Façanha e o cantor Flavinho.
4 comentários:
Celso, vê se não conta todos os detalhes dos apelidos!!
Valter
Sinto muito, mas não posso fazer nada. O blog está sendo narrado pelo nosso assistente virtual, o Grog. E eu não me meto com ele.
Cara ... 58 anos depois tenho q admitir : esse desenho ficou muito louco. Bom ... pelo menos desenhar vc fazia bem. HAHAHAHAHAHA !!!
O Denis é tão burro que não sabe nem postar em um blog. Postou como anônimo!!!!
Postar um comentário